A SIC deu a conhecer a vida privada do seleccionador nacional de futebol e de oito dos seus jogadores, num programa apresentado por Daniel Oliveira.
|
Entre 16 de Maio (com Nuno Gomes) e 30 de Maio (com Cristiano Ronaldo), a SIC mostrou as vidas privadas dos jogadores, cabendo a vez a Scolari no dia 6 de Junho, na véspera da estreia da Selecção neste Europeu.
Dos nove programas emitidos, o que obteve maior audiência média foi o programa sobre Simão Sabrosa, transmitido na sexta-feira, dia 27 de Maio, com 15.6% de audiência média e 36.8% de share de audiência. Em sentido o oposto, o pior registo aconteceu no dia 28, quarta-feira, com o programa sobre Ricardo Carvalho, que registou 7.8% de audiência média e 18.2% de share de audiência.
O programa de estreia obteve 12.7% de audiência média e 31.7% de share de audiência, ao passo que o último programa, dedicado a Scolari, registou 8.9% de audiência média e 24.6% de share de audiência.

No conjunto, estas nove emissões obtiveram 12.5% de audiência média e 30.5% de share de audiência. No total, contactaram com elas 6 263 mil espectadores, o que corresponde a 66.2% do universo.

Análise realizada pela com base em dados retirados do MMW/Telereport.