O programa de Nuno Graciano nunca fez propriamente maus resultados. Aliás, desde o início, que Não Há Crise é uma das principais armas da artilharia de Nuno Santos.
Os resultados têm oscilado entre meramente satisfatórios e muito bons, sobretudo quando este programa low-cost de apanhados consegue ultrapassar as novelas da TVI, algo que tem acontecido por diversas vezes.
Este Domingo, Nuno Graciano conseguiu mesmo ultrapassar todos os programas. Não Há Crise bateu todos os recordes e conseguiu ser o programa mais visto do dia. O programa da SIC conquistou 12,9% de ratio de 32,9% de share.
Curioso é o facto deste resultado ter surgido na sequência de, mais uma vez, Nuno Santos ter feito mexidas na grelha. Ao contrário do que diz o site da SIC, esta semana houve mudanças na programação de fim-de-semana.
Isto porque, desta vez VIP Manicure foi emitido no Sábado, sendo que, no Domingo, Não Há Crise foi emitido no horário das manicures. Pelos vistos, a mudança valeu a pena, sobretudo para os programa de apanhados.
Também o Jornal da Noite conseguiu entrar para o TOP5, tendo sido os restantes lugares da tabela ocupados por programas da TVI.
Na conta geral do dia, a liderança pertenceu à SIC. 28,3% da SIC, contra 25,2% da TVI e 22,9% a RTP.