01 de Julho de 2009

É provavelmente a grande aposta da SIC para a nova época televisiva que arranca em Setembro. É também o regresso de um dos últimos programas de sucesso do canal de Carnaxide.

 

Não se sabe ainda quem dará a cara pelo novo Idolos, nem se o polémico juri - liderado por Luís Jardim - será o mesmo.

 

Mas o mais certo, é que Barbara Guimarães assuma a condução programa dando assim continuidade a programas musicais, depois de Família Superstar e Atreve-te a Cantar.

 

O casting para o novo Ídolos já começou. Os interessados devem enviar SMS para o 3368, com Idolos, nome, idade, localidade e profissão.

 

 

VER MAIS INFORMAÇÃO SOBRE OS ÍDOLOS EM:

 

http://eujornalista.blogs.sapo.pt/176803.html

 

publicado por Portugal TV às 23:28
os idolos é a partir de que idade?

lipa a 15 de Agosto de 2009 às 14:25
Gostava de saber a que idades se dirige os idolos deste ano?

Podiam ajudar me por favor,

beijinhos
Catarina a 22 de Agosto de 2009 às 21:40
ja me inscrevi a uma semana... mandei os meus dados todos para o 3368... e gostava de saber se me inscrevi direito e onde e que se vao realizar os castings... a hora e dia... por favor assim que for possivel deiam-me a resposta por favor...
Beijinhos
Anónimo a 24 de Agosto de 2009 às 21:13
queria saber se tambem vai haver casting no algarve?
jessica a 25 de Agosto de 2009 às 14:34
e porque nao algum apresentador do CC a joana azevedo tem imenso jeito e a vontade
anonimo a 28 de Agosto de 2009 às 11:21
Este programa é uma PALHAÇADA... uma autentica FRAUDE!

Sinceramente ia apagar completamente o que se passou neste pseudo- programa, porque aprendi que quando algo nao merece atençao nao nos devemos sequer dar ao trabalho de pensar e falar no sucedido... mas no entanto acho interessante contar aqui a minha história porque as pessoas devem saber o que é que realmente se passa nos castings Idolos, se é que se pode chamar de casting!
Para começar o meu casting foi no Porto mas isso nem é relevante, o que se passou no porto passa-se em todas as cidades... caso nao saibam na 1ª fase as pessoas são avaliadas por "juris" sem a minima capacidade para tal, os juris sao meros empregados do programa, meros assistentes que possivelmente nao percebem nada de musica. Estão as pessoas numa fila gigante, no meu caso tive 15 horas à espera de ser ouvida, só cantei á 1 da manha, para no final chegar a conclusao que as pessoas que me estao a avaliar nao tem qualificaçoes para tal e nos estao a ouvir "por favor "! O mais engraçado é que no casting estao umas 6 salas com pessoas a avaliar, ou seja... as pessoas nao sao avaliadas pelos mesmos juris! Engraçado nao é? Coisa que como é obvio nao deve ser feita em lado nenhum, a falta de profissionalismo e falta de ética é mais que comica! Torna-se surreal chegarem ao ponto de por estarem cansados recusarem-se a ouvir algumas pessoas com a justificaçao de que um ídolo nao se pode sentir nervoso! E nao meus queridos , nao sao boatos porque as pessoas estavam la e assitiram a isto pessoalmente que é o meu caso! Chegaram a perguntar-me no meu casting da 1ª fase qual era o meu SIGNO ... Mas afinal estamos num casting de astrologia ou de musica? È que so faltava ser avaliada pela Maya.........!
A a verdade é que por PURA SORTE, porque sim passar a 1ª fase dos idolos é uma questao de sorte, passei à 2ª fase, e estava satisfeita porque senti ia ter a sorte que muitos nao tiverem e cheios de talento de ser avaliada por juris competentes, pessoas que percebem de musica e mesmo por alguma razao nao gostassem de mim e mo dissessem nao me ia sentir injusticadal, porque de certa forma tinham capacidade para tal! A verdade é que me enganei redondamente! Para começar, é bom saberem que os preferidos ja estao marcados desde o inicio, que o juri ja tem indicaçao disso! E para finalizar, adorei sem duvida ser avaliada por uma senhora com o nome dei Roberta Medina,filha de Roberto Medina, que por herdar o nome do seu querido papá esta ligada ao mundo da música! Falo dessa senhora desta forma porque teve a burrice de me perguntar de quem era a musica "Voces Sabem lá " que estava a cantar , musica essa de Fátima Bravo que ganhou o Festival da Canção. Ridiculo não é? Era como se fosse ao seu país, perguntar quem era o Caetano Veloso. O Manuel Moura dos Santos adorou, disse que eu nao passar era uma injustiça mas para piorar a burrice da senhora Roberta Medina ainha tive que suportar, eu e todos os concorrentes, a burrice de um senhor chamado Pedro Boucherie Mendes que vá é ex director de FHM! Bem, que bom... estamos num casting de musica , ou de modelos?! Bem se realmente querem fazer programas de televisão ao menos que tenham capacidade paral tal e deixam de brincar com a cara das pessoas! Isto é uma VERGONHA!
Filipa Carvalho a 31 de Agosto de 2009 às 02:19
Filipa, tem toda a rqazao....
Eles querem show off!!!! E melhor... ainda dizem que se nao quiser aparecer ]e informar a direc;\ao coisa que no real nao ]e bem assim....
O problema l]a esta, e quando os tais figurantes que se fazem passar por juris nas fases iniciais dao opinioes e tentam influenciar os participantes... o k depois so os enduzem em erro.....
O k vale e k por morrer uma andorinha nao acaba a primavera!! E a opiniao de 4 pessoas nao caracteriza nada... Pois a Fadista Mariza e considerada uma das melhores fadistas neste momento e no entanto ha imensas pessoas que discordam!!!!!!
O problema e que o juri usa demasiado a arrogancia para avaliar os participantes, quando a humildade e o k caracteriza os grandes mestres!!!!
Ana Martins a 2 de Setembro de 2009 às 16:45
Boa, miúda!!! Retrataste muito bem aquilo que foi o "casting" dos ídolos, no Porto. Vá lá que tu ainda passaste, eu não. N seri quem era aquela gaja loira gorda que me ouviu, mas enfim. Os cromos passam todos!!! Que palhaçada. E o júri deste ano, realmente não tem a ver com música, o outro era bem melhor. Força para ti. Beijinhos.
Sofia Miranda a 3 de Setembro de 2009 às 17:34
Os Idolos e um programa com qualidade, simplesmente acho que o juri inicial n\ao deveria dar opini\ao ou influenciar de alguma forma as musicas que devem cantar os candidatos e deveriam desde logo ser sinceros, pois a falta de conhecimento so prejudica quem na realidade tem talento, mas, por influencia do juri da producao escolhe um registo que n\ao se adapta ao pretendido.....
H]a mts bons talentos que por uma m]a escolha de musica e tratado pelo juri final de uma forma muito pouco humana e demasiado arrogante!!!!
Ana a 2 de Setembro de 2009 às 16:37
Acho extremamente injusto o programa ser dos 16 aos 28. Desde quando é que o talento tem idade? Estes senhores nunca devem ter ouvido o exemplo de Susan Boyle, obviamente, com mais de 28 anos. Artistas bastante conhecidos com menos de 16 anos também são imensos. Não percebo estas regras, honestamente.
Stern a 20 de Setembro de 2009 às 03:15
Esse Juri é mais um exemplo do estado do pais (uma Lastima)
Antonio Pereira a 30 de Outubro de 2009 às 22:36
Viva!
Não sei se alguem ira ler este meu comentario.
Nao estou ligada ao mundo da musica, por isso passo apenas por ser apreciadora. Gosto de musica como tal qualquer programa de musica que considere que tem o minimo de qualidade, sempre que possivel assisto.
Gosto do formato dos idolos e ate pode parecer presunção da minha parte mas todos os vencedoras de todas a ediçoes passadas foram os meus favoritos logo desde a fase de 1º casting.
Gostei especialmente do Nuno Norte pela sua voz caracteristica, lembro-me de outro vencedor que tb actua nos programas matinais da sic, perdao mas nao me recordo o nome. Gosto muito do Filipe e nesta ediçao de idolos, a minha aposta nao fiminista é a Sandra, sem duvida que esta jovem tem tudo para levar a diferença e marca de Portugal para Londres. Gosto muito tb do Martim, mas o publico que vota deve estar com problemas de ouvido e visao, este jovem promete se lhe continuarem a dar oportunidade claro.
Uma nota: fiquei mt desapontada com o comentario do "loram", a menina que ele considerou um erro de casting, realmente nao me parece nada o tipo de pessoas que os portuguese querem para idolo, agora considerar em directo e voz alta um erro de casting, foi demais. Ja agora adorei ver a skin. Obrigado. Um abraço.
Sandra Pacheco a 2 de Novembro de 2010 às 11:51
últ. comentários
Parabens pelo blog :)
Viva!Não sei se alguem ira ler este meu comentario...
Herman José na rtp! Finalmente! Eu adoro-o desde s...
Esta foi das melhores noticias da tv que recebi! e...
Meu caro, Alguém o obriga a vir cá? Eu só visito o...
Este blog parece (ou é) um blog sobre a sic....
"O MELHOR GENÉRICO" O PRIMEIRO CONCURSO DO SÉRIES ...
sinais de fogo
O único exemplo no meio desta historieta que realm...
Caro TVI Blog, apenas alguns esclarecimentos:1- La...
RECORDE DE VISITANTES:
EU JORNALISTA atingiu o recorde de 1466 visitantes únicos no dia 7 de Setembro de 2009, o que corresponde a 2301 visualizações do blog num único dia. Obrigado pela preferência e... volte sempre! (O anterior recorde foi de 376 visitantes no dia 1 de Fevereiro de 2009.) portugaltv@sapo.pt
BEM-VINDOS AO BLOGUE "EU JORNALISTA"
Agora com novas funcionalidades: VIDEO e MÚSICA.
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
18
19
22
26
28
29
30
31
Últimas Audiências:
AUDIÊNCIAS MAIO 2011: TVI: 25,9%, SIC: 24% RTP: 22,1%. AUDIÊNCIAS ABRIL 2011: TVI: 25,8%, SIC: 23,2% RTP: 21,5%. AUDIÊNCIAS MARÇO 2011: TVI: 26,3%, SIC: 23,5% RTP: 23%. AUDIÊNCIAS FEVEREIRO 2011: TVI: 26,9%, SIC: 22,9% RTP: 22,9%. AUDIÊNCIAS JANEIRO 2011: TVI: 28%, SIC: 24.1% RTP: 23.4%. AUDIÊNCIAS ANO 2010: TVI: 27,5%, RTP: 24,2%, SIC: 23,4% AUDIÊNCIAS DEZEMBRO 2010: TVI: 28.1%, RTP1: 24.5% SIC: 22.4%. AUDIÊNCIAS NOVEMBRO 2010: TVI: 27,3%, RTP1: 25,4% SIC: 23,1%. AUDIÊNCIAS JUNHO 2010: TVI: 26,5%, RTP1: 23,6% SIC: 22,4%. AUDIÊNCIAS JUNHO 2010: TVI: 27%, RTP1: 24,6% SIC: 22,3%. AUDIÊNCIAS MAIO 2010: TVI: 26,9%, RTP1: 23.7% SIC: 23.5%. AUDIÊNCIAS ABRIL 2010: TVI: 27.3%, SIC: 23.8%. RTP1: 23.8% AUDIÊNCIAS MARÇO 2010: TVI: 28.7%, SIC: 23.8%. RTP1: 23.5% AUDIÊNCIAS FEVEREIRO 2010: TVI: 27,5%, SIC: 25,3%. RTP1: 24,7% AUDIÊNCIAS JANEIRO 2010: TVI: 28,5%, SIC: 25,2%. RTP1: 24,5% AUDIÊNCIAS ANO 2009: TVI: 28,7%, RTP: 24%, SIC: 23,4% AUDIÊNCIAS DEZEMBRO 2009: TVI: 27,5%, RTP1: 24,9%, SIC: 24%. AUDIÊNCIAS NOVEMBRO 2009: TVI: 28,4%, RTP1: 24,6%, SIC: 22,6%. AUDIÊNCIAS OUTUBRO 2009: TVI: 28,5%, RTP1: 23,9%, SIC: 23,4%. AUDIÊNCIAS SETEMBRO 2009: TVI: 27,5%, RTP1: 24,4%, SIC: 22,4%. AUDIÊNCIAS AGOSTO 2009: TVI: 25,8%, RTP1: 24,2%, SIC: 22,4%. AUDIÊNCIAS JULHO 2009: TVI: 28%, SIC: 24,3%, RTP1: 21,9%. AUDIÊNCIAS JUNHO 2009: TVI: 29%, SIC: 23,5%, RTP1: 22,2%. AUDIÊNCIAS MAIO 2009: TVI: 31,5%, RTP1: 23,2%, SIC: 21,5%. AUDIÊNCIAS ABRIL 2009: TVI: 30,2%, RTP1: 23,2%, SIC: 22,4%. AUDIÊNCIAS MARÇO 2009: TVI: 29,6%, RTP1: 24,3%, SIC: 23,2%. AUDIÊNCIAS FEVEREIRO 2009: TVI: 28,7%, RTP1: 25.9%, SIC: 24,4%. AUDIÊNCIAS JANEIRO 2009: TVI: 28,9%, SIC: 25.9%, RTP1: 25.4%. AUDIÊNCIAS DEZEMBRO 2008: TVI: 29.8%, RTP1: 25.5%, SIC: 25.4%. AUDIÊNCIAS ANO 2008: TVI: 30.5%, SIC: 24.9%, RTP1: 23.8%.
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
18
19
22
26
28
29
30
31